Termos & Condições
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A PARTIR DE QUE PAÍSES POSSO COMPRAR ONLINE EM DIEGOMARTIN.PT?
Pode comprar em DIEGOMARTIN.PT a partir de vários países da UE e fora da UE.
POSSO ENCOMENDAR SEM ME REGISTAR?
Não. Se não o fizer inicialmente, ser-lhe-á pedido ao concluir a encomenda.
O QUE FAZEM COM OS MEUS DADOS PESSOAIS APÓS O REGISTO?
Todos os dados pessoais inseridos neste site, assim como o seu histórico de pedidos, ficam exclusivamente disponíveis para si, ao inserir o login e palavra-chave. Se assim o desejar, poderá em qualquer altura editar ou apagar as suas informações a partir da "sua conta cliente".
AO REGISTAR-ME PASSO A ESTAR ASSOCIADO(A) À VOSSA MAILING LIST?
Sim. Passa a receber todas as informações, promoções e ofertas especiais via e-mail.
E SE ESQUECER A MINHA PALAVRA-PASSE?
Não há qualquer problema. Na área de login/novo cliente existe um botão para o efeito "Esqueci-me da palavra-passe". No seguimento desta acção, ser-lhe-á enviado um e-mail para o endereço de e-mail que indicou na altura do registo.
COMO FAZER A TROCA DE UM ARTIGO COMPRADO ONLINE EM DIEGOMARTIN.PT?
Após a recepção da encomenda, o cliente dispõe de um prazo de 30 dias para a colecção actual e 15 dias para outlet (8 dias em período promoções/saldos), para devolver ou trocar o seu artigo, sem necessidade de indicar o motivo ou ressarcimento
QUAL O PRAZO DE TROCA PARA UM ARTIGO COMPRADO ONLINE EM DIEGOMARTIN.PT?
O prazo de troca para artigos Diego Martin e Outlet é de 30 dias para a colecção actual e 15 dias para outlet (8 dias em período promoções/saldos).
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Em Portugal, o período de cancelamento é de 14 dias seguidos, tal como em qualquer outro país da UE, Islândia e Noruega.
SE NÃO ENCONTRAR OUTRO ARTIGO DE QUE GOSTE NO PROCESSO DE TROCA, A DIEGO MARTIN PROCEDE À DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO?
Caso nenhum artigo lhe agrade: Ser-lhe-á devolvido o valor das peças, através do mesmo método de pagamento (indicar IBAN se o pagamento tiver sido efectuado por transferência bancária). As devoluções de valor apenas são efectuadas para a conta/cartão que deu origem à compra.
QUANDO É QUE RECEBO A MINHA ENCOMENDA?
Se a encomenda estiver disponível*, após registada, demora cerca de 3 a 5 dias úteis para Portugal Continental, 8 a 10 dias úteis para o arquipélago da Madeira / Açores e países da U.E. No caso dos E.U.A., Canadá e Suíça demorará 10 a 12 dias úteis.
*Em época de promoções/saldos/natal não garantimos as expedições nos prazos mencionados devido à maior frequência de rupturas de stock e necessidade de reposição.
COMO É QUE SEI SE UMA COMPRA FICOU REGISTADA?
É enviado um e-mail de confirmação, no prazo de 30 minutos após ter realizado a compra.
QUE FORMAS DE PAGAMENTO EXISTEM ONLINE EM DIEGOMARTIN.PT?
O pagamento poderá ser efectuado via: PAYPAL; Cartão VISA; Transferência bancária (IBAN: PT50 0018 0000 13930059001 891 SWIFT: TOTAPTPL) e Multibanco.
TENHO QUE EFECTUAR UM VALOR MÍNIMO DE COMPRAS?
Não existe limite mínimo. Contudo, a entrega é gratuita se efectuar uma compra (não incluindo artigos Outlet) de valor superior a 35€ em Portugal (35€ para as ilhas), 100€ nos restantes países da União Europeia (não sujeitos a taxas alfandegárias/impostos) e 200€ nos países fora da União Europeia.
QUE SEGURANÇA EXISTE AO COLOCAR OS DADOS DO MEU CARTÃO VISA?
É perfeitamente seguro inserir os dados do seu cartão de crédito em qualquer compra efectuada em DIEGOMARTIN.PT, uma vez que todos os dados serão inseridos num Servidor Seguro (SSL de 128 bits) que encripta/codifica todos os dados confidenciais relativos ao seu cartão de crédito. Todas as versões dos browsers Netscape Navigator ou Microsoft Internet Explorer a partir da 3.0 suportam SSL. Dois elementos indicarão que se encontra num site seguro. No canto inferior esquerdo do seu browser encontrará os seguintes símbolos: Netscape Navigator: uma chave; Microsoft Internet Explorer: um cadeado. Adicionalmente poderá constatar que ao entrar numa zona segura do site o respectivo endereço URL começará com https:// (S=Seguro).
ESTOU A TENTAR EFECTUAR UMA COMPRA, MAS QUANDO CHEGO AO PASSO FINAL DE PAGAMENTO DIZ-ME QUE OS DADOS DO CARTÃO SÃO INVÁLIDOS. O QUE FAZER?
É necessário verificar se está a introduzir correctamente os dados do seu cartão de crédito, ou seja:
. 16 dígitos no número do cartão;
. 3 dígitos no código de segurança;
. data de validade: 4 dígitos no ano e 2 dígitos no mês, não podendo introduzir "-".
Exemplo: validade do cartão de crédito: Fevereiro de 2014. Então deverá colocar na validade: 201402
COMO POSSO CONTACTAR O DEPARTAMENTO ONLINE?
O serviço de apoio ao cliente da loja online DIEGO MARTIN é um serviço de apoio a todos os clientes cuja finalidade é a prestação de informações de dúvidas. Estamos também sempre receptivos a sugestões dos nossos clientes para melhorar os nossos serviços.
Para o fazer, deverá enviar-nos um email para: customerservice@mundicorte.net
EM CASO DE LITÍGIO COMERCIAL COMO PROCEDER?
Em caso de litigio, o consumidor poderá recorrer ao centro de arbitragem a seguir designado:
CONFLITOS E JURISDIÇÃO
Os presentes Termos Gerais de Utilização estão sujeitos à lei portuguesa e quaisquer litígios resultantes da sua interpretação, integração ou execução serão dirimidos pelos tribunais portugueses, renunciando expressamente as Partes à jurisdição de qualquer outro Tribunal.
CENTRO DE INFORMAÇÃO E CONSUMO E ARBITRAGEM DO PORTO
Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6 - 4050-225 PORTO.
Tel. 225 508 349 / 225079 791
Fax. 225 026 109
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: www.cicap.pt